Série : Eu sou trigo. 03


João 3:30. É necessário que Ele cresça e eu diminua.

Esta frase é de João, filho do sacerdote Zacarias e, primo biológico de Jesus. Ele não nasceu com nada a mais nada a menos que eu e você.
A obra de Deus , a igreja, ela é feita,administrada por pessoas muito simples como eu e você.
Que eu diminua! 
Sim, para que Jesus possa ser visto através da minha vida, das minhas ações e atitudes.
E não confunda diminuir com deixar de existir.
Existe uma parte deste processo, deste trabalho que é responsabilidade sua e se você não fizer não será feito. Ninguém pode fazer por você.
    João fez a parte dele, hoje eu preciso fazer a minha , escrever uma nova página da história da igreja.
Você é trigo, fornecedor de bênçãos , sem você ficará faltando uma parte desta história.
Deus te abençôe!

Pr Edmilson Silva
www.facebook.com/programavideiraverdadeira



Comments

  1. Pra ser fornecedor é necessario diminuir o meu eu! Mais de Deus e menos de mim!

    Ana Valeria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado filha, sementinha por sementinha se faz uma grande lavoura,

      Delete
  2. Venha ver,venha experimentar o que Deus tem feito em nosso meio.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03