Serie : Um inimigo chamado medo. 04

Série: Um inimigo chamado medo.
Mateus 28:20. Ensinando-os à guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e
eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação do século.
O medo é uma arma mortal do inferno.
Quantos ao longo de suas vidas preferem viver com menos, pouco ou quase nada porque tem medo de ir, tentar, arriscar, sair da zona de conforto e segurança.
Não tem como vencer coisa alguma sem a disposição, sem a coragem de lutar. Se você perder, vai perder muito pouco para quem não tem quase nada. Mas se você ganhar, vai ganhar muito mais! Analise sua vida. A Bíblia diz: "Eu estou convosco". Não posso fazer por você o que você mesmo tem que fazer. Todavia não vai fazer sozinho, Deus está com você passo a passo.
Tudo na vida, qualquer coisa, tem que ser feito direito,corretamente,com lógica e muita consciência,debaixo de oração e jejum,e principalmente, submissão aos princípios bíblicos.
Mas em tudo,sempre terá que ter uma grande dose de fé,coragem e atitude.
Bom diaaaaa, Deus te abençõe .
Pr.Edmilson Silva
www.facebook.com/programavideiraverdadeira


Comments

  1. Verdade! Se Davi tivesse se rendido perante Golias , não teria desenvolvido os projetos de Deus na vida dele.
    O medo é uma barreira que temos q vencer pra que a Obra os Sonhos de DEUS se cumpra em nossa vida.

    ReplyDelete
  2. O medo nos impede de viver o melhor de Deus nas nossas vidas. Sejamos como Davi.

    ReplyDelete
  3. Palavra do trono de Deus!!!
    Não podemos deixar o medo nos paralisar ....Pois somos o que a biblia diz que somos e somos mais que vencedores em Cristo Jesus....Pois o amor de Deus lança fora todo medo!!!!Glória a Deus.
    Obriga paistor pelo maná da palavra...
    #igrejavideiraverdadeira

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03