Série : Relacionamentos. 01


Genesis 1:2. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E o Espírito se movia. O Espírito Santo de Deus, que cria, dá a vida, cura, regenera.
O mesmo Espírito que desceu sobre Jesus no dia do batismo, é o mesmo que está aqui em Gênesis e está em todas as coisas,  separando os tempos em estações , dia e noite, movendo os oceanos, levando as aves migratórias de um continente ao outro.
Este mesmo Espírito nos convida a mover junto com Ele, a evoluir , crescer, a responder a Deus naquilo que Ele nos projetou.
Um destes projetos chama-se casamento, família , meio pelo qual Deus escolheu pra dar vida e evoluir a raça humana.
Portanto casamento não é uma experiência, algo que se não der certo nós temos o direito de parar, de interromper , de bater a porta e ir embora.
Casamento é treinamento, convivência, onde eu assumo meus erros,  admito minhas falhas , mas mudo , renovo, revejo minha conduta. É lugar de perdão e recomeço.
O casamento é um treinamento, eu preciso compreender que existem falhas e que devo estar disposto à corrigi-las e continuar.
O casamento é uma aliança igual a que temos com Jesus !
Por isto é um treinamento terrestre do que iremos viver lá no céu com o Senhor.
Lá ninguém casará e nem se dará em casamento diz o livro de Apocalipse . Porque estaremos eternamente casados com o Senhor.
Bom diaaaaa, Deus te abençoe abundantemente .

Pr. Edmilson Silva


Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am,  pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn *.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir direitamente de seu smartphone,  TV ou computador. 


Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03