Série : Deus sobre todas as coisas. 02


Oseias 4:6 "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também Eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também Eu me esquecerei de teus filhos".
A vida cristã está fundamentada em conhecer a pessoa de Deus, e na obediência a estes princípios.
Estes são dias que muitos afirmam ser pastores, mestres, missionários, apóstolos, etc. Mas o que prova o que você é são os frutos do conhecimento que você possui. Caso contrário tudo isto não passa de barulho, teatro gospel, bailarinas “evangélicas”.
O Senhor requer de nós, conhecimento e prática, e isto é algo que ninguém pode fazer no seu lugar.
Mesmo porque, não tem como obedecer, servir e praticar aquilo que não conhecemos.
Deus sobre todas as coisas. Ele vem primeiro, antes de qualquer coisa, de qualquer sonho, projetos, atitudes, tudo requer a aprovação Dele. Que a sua vida, seus passos, sejam guiados desta forma. De comum acordo com a palavra de Deus.
Bom diaaaaa, Deus te abençoe e guarde.

Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am,  pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn *.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir direitamente de seu smartphone,  TV ou computador.




Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03