Série : Deus sobre todas as coisas. 01


João 1:3 "Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez".
Nós somos o Israel de Deus, seu povo,  propriedade única e exclusiva.
Dele nós viemos e para Ele voltaremos. Logo, honrar o início, honrar o princípio, entender que antes de qualquer coisa, sejam elas quais forem, eu preciso buscar a vontade de Deus para aquela situação. E preciso submeter meus passos, sonhos e desejos à vontade Dele.
Se tudo, todas as coisas estão Nele, foram criadas por Ele, para onde eu estou indo?  O que eu posso esperar de qualquer coisa se Ele não estiver em primeiro lugar?

Bom diaaaaa, Deus te abençoe e guarde.


Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am,  pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn *.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir direitamente de seu smartphone,  TV ou computador.






Comments

  1. Palavra maravilhosa!!!
    Glória a Deus 🙌🙌🙌
    Que Deus continue te usando paistor poderosamente como esse canal de benção aqui na terra👏👏👏...
    "Para onde iremos se só Jesus tem palavra de vida eterna🙌🙌🙌"""""VAMOS MERGULHAR NO MAIS PROFUNDO DESSE DEUS MARAVILHOSO!!!!
    IGREJA VIDEIRA VERDADEIRA
    GERANDO OS LÍDERES DE AMANHÃ👏👏👏👏🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03