Série: O valor das pequenas GRANDES coisas. 01


Galatas 6:7  "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isto também ceifará".
Deus é Deus de amor, bem como de justiça !
Ele nos deu o livre arbítrio de escolher a semente, de escolher o que e como plantar, mas nos adverte também  dos riscos da colheita.
Examine hoje o seu plantio, porque isto vai gerar uma colheita enorme, gigantesca. O agricultor que planta três grãos de milho, colhe três espigas e assim é na nossa vida com Deus.
Ainda que muitos não reconheçam , não honrem seu trabalho, ninguém pode retirar de você os frutos de sua colheita. Mas se você planta, honra, é justo e fiel, a recompensa virá com abundância .
Estamos semeando através do nosso viver, do nosso falar. Minhas atitudes são sementes que eu planto todos os dias. Eu posso e devo alterar o resultado da minha colheita , escolhendo melhor, mudando a minha semente.
Bom diaaaaa, Deus te abençoe e guarde. 


Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03