Série: Cura da mente. 03


1 Samuel 17:26. Então Davi falou aos homens que estavam com ele, dizendo: Que farão aquele homem que ferir a este Filisteu e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é pois este incircunciso Filisteu para afrontar os exércitos do Deus vivo?
Davi disse isto para o exército de Israel inteiro! O exército do Deus vivo, eu e você , nós todos, a igreja do Senhor.
Davi sabia que ter uma aliança com Deus, ser servo fiel, fazia a diferença em qualquer situação. Por isto a pergunta : Quem é este incircunciso Filisteu? Quem é este que não é de Deus para afrontar à quem é de Deus. Cura da mente, vivendo com consciência de quem eu sou em Deus. Quais são os meus direitos e quais são as minhas obrigações sendo eu um  cidadão do céu?
Então a resposta é : Tenha esta postura , esta atitude diante das dificuldades, necessidades e desafios. Todos nós temos momentos de luta, o que determina a vitória ou a derrota é a sua postura, sua forma de encarar cada situação.
Cura da mente. O conhecimento é processado no seu cérebro e isto vira direito adquirido e te leva a mover, a ter a atitude correta e necessária.
Pela fé eu conquisto no mundo natural com a força sobrenatural de Deus.
Bom diaaaaa, let's go people , Deus te abençoe abundantemente .



Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am,  pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn *.

* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir direitamente de seu smartphone,  TV ou computador.



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03