Série: Não ameis o mundo. 02

1 Pedro: 2:1 "DEIXANDO pois toda a malícia e todo engano, fingimentos e todas as murmurações".
  
  A palavra "deixando" vem em letra maiúscula no texto original também, como se o texto estivesse gritando a palavra deixar com o leitor.
Deixar, deixando, a vida cristã é essencialmente feita de renúncias. Precisamos entender isto profundamente!
Você entregou seu coração pra Jesus. Glória a Deus!Todavia, seu cérebro já tinha recebido informações, princípios,ideias, conceitos e pensamentos que não são bíblicos.
Seu corpo já experimentou prazeres, sabores que estão longe de serem santos. Sua alma já chegou carregada de emoções, paixões, lembranças, que são um veneno para a estabilidade da sua nova vida com Cristo.
Sem contar que muitos já tiveram experiências espirituais, contatos com espíritos que não vem do Reino de Deus.
Em 1 Pedro 2:2,  a palavra de Deus nos desafia, ordena, a desejar o genuíno leite espiritual, racional, sem falsificações. Logo, abandonar o pecado, não amar o mundo, ficou lá atrás, nos primeiros anos da vida cristã. Hoje os seus alvos, suas lutas são por alvos maiores e muito mais nobres. Deus te leve a lugares altos, profundos e em comunhão com Ele. Este é o alvo da maturidade cristã.
Bom diaaaa , Deus te abençoe abundantemente .

Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn *.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir direitamente de seu smartphone, TV ou computador.



Comments

  1. Aleluia!!!
    Paistor que maná maravilhoso!!!
    Que o senhor continue sendo instrumento de Deus aqui na terra.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03