Série: Buscando a Glória de Deus. 03

09/22/2018

Efésios 5:10 "Aprovando o que é agradável ao Senhor".

  Jesus é a Gloria do Pai em pessoa, porque serviu, obedeceu, respondeu eficientemente ao chamado que o Pai tinha pra Ele.
Nós também temos um chamado da parte de Deus. Está escrito no livro de Salmos 139:16; Nós também somos chamados a agir e a responder à Deus dentro daquilo que Ele nos chamou. Assim como fez Jesus, nós também precisamos fazer.
  Aprovando o que é agradável a Deus. Este texto de Efésios está falando da gloria de Deus, em sermos cheios do Espírito Santo. Para que tenhamos a gloria de Deus, para sermos cheios do Espírito Santo aqui está a receita : O ensino!
  Assim deve ser meu viver, meu proceder no meio da minha geração, aprovar o que é de Deus e reprovar o que O desagrada. Sejam leis, costumes, cultura, literatura ou frases de efeito; Amigos, pai e mãe, leis e estatutos, tudo! Eu sou de Deus e isso está escrito na Bíblia. Isto basta !
  Seja posicionado como homem e mulher de Deus. Reprove toda obra infrutífera das trevas, não sente na roda dos escarnecedores, não comungue com pessoas fofoqueiras, maldizentes, que se porta vulgarmente em relação ao que é santo, sagrado, que dizem ser de Deus mas se comportam de maneira contrária.
  Não tem como servir à dois senhores ,diz a palavra de Deus. Existe sim uma posição a ser tomada, um preço a ser pago, quem não é por mim, é contra mim; Quem comigo não ajunta, espalha.
E não tem meio termo!
Bom e abençoado final de semana.

Pr. Edmilson Silva


Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn *.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir direitamente de seu smartphone, TV ou computador.




Comments

  1. Aleluia!!
    O nosso posicionamento é fundamental para o nosso crescimento espiritual.
    No mundo espiritual não existe zona neutra.
    E ter conhecimento de Deus e seus princípios nós ajuda a permanecemos de pé diante do Senhor Jesus.
    Obrigada pastor por ser gerador dos propósitos de Deus aqui na terra.
    #juntosnomesmopropositos
    #igrejavideiraverdadeira

    ReplyDelete
  2. Glórias ao nosso Deus 🙏🏼🙏🏼

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03