Série : Abundância de Deus. 04

09/28/2018

Gênesis 15:6 "E creu ele no Senhor, e imputou-lhe isto por justiça".

Aqui está a receita do milagre. Quando eu creio, quando eu tenho fé, o Senhor responde com justiça. Direito adquirido.
E creu ele no Senhor. Muito interessante isto, para um homem que por muitos anos já seguia a Deus.
E a vida com Deus é assim, precisamos largar o natural para podermos viver o sobrenatural .
Talvez você tenha dificuldade de absorver isto de uma só vez, não se preocupe, porque isto na verdade é um processo. Mesmo porque nós vivemos em um processo evolutivo como seres humanos.
Na medida que os anos passam, nossas necessidades mudam, aumenta aqui, diminui ali.
A fé também é um processo.
Abraão teve fé suficiente para largar tudo e seguir ao Senhor. Mas no tocante à ter filhos havia uma
necessidade, havia dificuldade e faltava fé.
Eu sei que você tem fé, óbvio, mas qual é a área da sua vida que falta, que você ainda não tem?
Aprenda a crer, à ter fé, para que Deus possa acrescentar isso na sua vida como justiça.
Bom diaaaa, Deus te abençoe e guarde.

Pr. Edmilson Silva



Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn *.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir direitamente de seu smartphone, TV ou computador.




Comments

  1. Fè è:
    participar e atuar em outra dimensão
    É sugerir o que vai acontecer, segundo a vontade de Deus
    É falar sobre coisas que, a princípio, não têm perspectivas de acontecer, mas acontecerão porque o Senhor é poderoso pra fazer infinitamente mais que pedimos e esperamos.
    Aleleuiaaa

    ReplyDelete
  2. Fé = Crer

    Não é um pensamento positivo, mas declaração da palavra como fundamento pra calar minhas dúvidas, incertezas e os meus achismo.

    É não aceitar as coisas deste mundo, mas transformando -me ( meu conhecimento limitado de possível e impossível) pela renovação da minha mente, para só então eu experimentar a boa, perfeita e agradável vontade do SENHOR! Romanos12:2

    ReplyDelete
  3. Gloria a Deus! Palavra de Deus! Que o Senhor te use cada dia mais Paistor!

    ReplyDelete
  4. Em Hebreus 11:1 diz que “fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem. Fé não é sentir, e crer.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03