Série : Consequência das minhas decisões. 05

10/16/2018

Mateus 12:43. “E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra”.

   Quando tem saído. Como e quando?
   Saiu de você, de todos nós, no ato da conversão. Na medida em que você elimina os pecados e quebra as alianças, o inimigo fica sem lugar na sua vida.
   Nós temos o poder de expulsar o inimigo das nossas vidas e de outras pessoas de igual modo. Mas não matamos, eliminamos ou prendemos. Isto só Jesus fará para a eternidade. Quando pecamos, desobedecemos e fugimos da presença do Senhor e seus propósitos, ele volta e ainda traz mais sete com ele, e o atual estado torna-se pior do que o anterior. Leia com atenção o texto de Mateus 12:45.
   Está aí o poder da decisão. Só você pode decidir, só você pode fazer isto mesmo por você.
   Bom diaaaaa, Deus te abençoe e guarde. Let’s go?


Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.

* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.



Comments

  1. Let’s gooooooooo!!!! Palavra abençoada domingo passado!!! 🙏🏼

    ReplyDelete
  2. Buscamos satindade, não para reconhecimento, mas para comunhão para estar perto do nosso Pai , nosso Senhor.
    Ele é santo .
    Sem o sangue de Cristo sobre minha vida , sem meus pecados confessados, sem uma conversão ( mudança de caminho ) de pensamento , me voltando para a criação e vendo o projeto de Deus pra restauração da Terra e tudo quanto ELE criou, amando e cuidando do meu próximo sua presença santa me consumiria.

    # Escolho comunhão com Deus!

    Let’s go pastor !

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03