Série : O poder da honra. 02

10/05/2018

2 Coríntios 3:18    "Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor".
Senhor dos senhores, Reis dos reis, aquele que está assentado acima de todo principado e toda potestade. Eu tenho que Te honrar em todo tempo, que meu fôlego Te adore e Te honre. Quando eu ainda não era nada, Tu me fizestes Senhor, a tua imagem e semelhança. Não há honra maior que esta.
A lei e os mandamentos vieram para reparar e redimir o povo do pecado.
Precisamos mesmo ser transformados, lute por isto, honre o Senhor com todo o seu coração, com seus sonhos e pensamentos. Honre à Deus através do seu viver. Porque tudo que Ele fez, até Jesus na cruz do calvário, visava te resgatar, te redimir, te honrar, dando a você uma nova oportunidade de vida.
Não desperdice, não perca seu tempo, o Senhor Jesus foi nos preparar uma morada junto ao pai (Jo 14:3). Temos que honrar, porque é mandamento, porque é princípio bíblico, eu tenho que honrar porque foi isto que eu recebi do Senhor entre tantas coisas.
Bom diaaaaa, Deus te abençoe, restaure suas forças e sua visão . Te dê capacidade pra lutar e vencer!



Pr. Edmilson Silva



Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn *.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir direitamente de seu smartphone, TV ou computador.






Comments

  1. Amém!!!
    Glória a Deus que esse amor me alcançou quando estava perdida neste mundo de mentiras....Hoje sou livre pra te honrar Jesus,te amar e te servir com a minha fidelidade.
    Hoje eu sei que tu me amas....
    Vamo que vamo👏👏👏👏

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Jesus veio para ensinar os fariseus, povo escolhido , como ser não So como servir, mas filho de Deus!
    Se humilhou pra ensinar o que é
    Honra , amor , respeito , zelo pela palavra , por Deus e pelo próximo .

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03