Série : Movendo pela fé. 01

Apocalipse 3:12 "A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome".

A quem vencer!.
   Você tem vencido, está vencendo a cada dia, luta por luta, pecado por pecado. Deus conhece seu coração e o esforço que você faz.
Seu nome também está aqui. A Bíblia do “futuro” terá seu nome escrito, assim como dos outros irmãos que vieram antes de nós : Adão, Noé, Abraão e etc.
   Assim como eles foram, você também é no meio desta geração. Você tem feito de você mesmo uma coluna, referência na casa de Deus. Movendo, e movido por fé. Você converteu, batizou e tem permanecido, lutando, pagando um preço. Ofertou, dizimou, tem congregado com fidelidade. A casa de Deus, no meio desta geração, tem sido mantida em todos os aspectos por você, com você, com sua contribuição e generosidade.
Continue, pois a promessa é ao que vencer. Existe uma vida pra viver e vencer com o Senhor.
   Bom diaaaa, Deus te abençoe e guarde.

Pr. Edmilson Silva

   Ao vivo de terça à sábado,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
  * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03