Série : Movendo pela fé. 03

Hebreus 10:38 "Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele".

Minha alma não tem prazer!

   Você consegue imaginar Deus assim? Triste, insatisfeito, quando vê minha postura diante das verdades bíblicas? Imagine o que pode te deixar insatisfeito, com a alma descontente, para que você entenda o coração do pai.
   Essa é a expressão do coração de Deus quando eu deixo de crer Nele, quando eu esfrio, não oro, não leio a bíblia, não vou aos cultos e começo a seguir outras referências e não Sua palavra. Quando eu creio no tempo, na economia, nas situações e não Nele. Quando eu começo a me alimentar, a repousar em outro lugar que não seja nos braços Dele. Quando eu deixo de crer Nele e começo a crer nas notícias que são quase sempre ruins. Quando eu deixo de crer Nele para crer no irmão que deveria ser voz profética, boca de Deus, mas se tornou instrumento do diabo no meio da congregação.
   Que seu maior desejo seja agradar a Deus, só assim Ele realizará os desejos do seu coração.
   
   Bom diaaaaa, bom e abençoado final de semana.

Pr. Edmilson Silva

   Ao vivo de terça à sábado,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
  * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03