Série : Para o milagre acontecer. 01

1 Reis 18:42 "E Acabe subiu a comer e a beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo, e se inclinou por terra, e pôs o seu rosto entre os seus joelhos".

O milagre é feito por Deus, mas a fé é minha. Logo eu posso mover, exercitar a fé, orar, jejuar, buscar de Deus para gerar o milagre.
A vida é longa, esperar não é fácil, as necessidades são enormes, então como homem e mulher de Deus eu vou me posicionar de forma correta diante de Deus, vou gerar, criar um ambiente propício para que o milagre possa acontecer.
Existe uma geração de Acabe, comendo e bebendo, aguardando o milagre acontecer para se aproveitar. E profeta não é profeta porque diz, fala bonito, sapateia de forma extravagante. Meus frutos apontam para quem sou. Quais são os seus?
Muda-se o resultado da colheita, mudando-se a semente e a forma de plantar. Deus te leve a entender, praticar e colher em um nível muito maior e melhor.
O milagre vai acontecer!

Bom diaaaaa, Deus te abençôe.

Pr. Edmilson Silva

Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03