Série : Para o milagre acontecer. 03

Salmos 22:3 "Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel".

   O Senhor nosso Deus, Ele habita no meio dos louvores, e nunca ao contrário.
Abraão vivia no deserto armando altares por onde passava. Viveu adorando, viveu aguardando as promessas, e alcançou.
Enriqueceu, viveu o melhor de Deus. Louvor não é um momento, e sim um estilo de vida, uma prática !
   Quer atrair o coração de Deus? Louve, adore, muralhas vão cair, milagres vão acontecer. Experimente, ouse mudar de postura, de comportamento. Comece a criar no seu dia a dia, altares de louvor, momentos pra se render na presença do Senhor. Se for possível estabeleça uma rotina, com lugar e horário. Você vai experimentar o fluir de Deus na sua vida. Preocupe-se em cuidar da saúde do seu corpo. Sem negligenciar a saúde do seu espírito.
Pois é com ele que você adora, conecta a Deus.

Bom diaaaa, Deus te abençoe,fds de paz.

Pr. Edmilson Silva

Ao vivo de terça à sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
* Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.




Comments

  1. Muralhas vão cair em nome de Jesus!!! Palavra do céu sempre vinda na hora em que precisamos

    ReplyDelete
  2. Louvado seja nosso Deus “Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
    ‭‭Habacuque‬ ‭3:17-19‬ ‭

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03