Série : Para o milagre acontecer. 04

Salmos 1:1 "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios,  nem se detém no caminho dos pecadores,  nem se assenta na roda dos escarnecedores".

   Bem aventurado, abençoado e próspero, sortudo é o homem e a mulher de Deus que não se misturam com o que é profano. Se o ambiente, se a pessoa não é de Deus, lá eu também não irei, não terei comunhão, porque a palavra de Deus nos diz que não é bom.
   Estamos sendo destruídos, casamentos estão sendo desfeitos porque estamos relativizando aquilo que Deus é literalmente contra. A geração do “não tem nada a ver”. 
   Tem sim, e as consequências serão inevitáveis. Lembra-se de Ló e o que aconteceu com a família dele? No versículo 4 deste texto a palavra usa a expressão “são como moinha”, são como palha de arroz, milho, etc. O vento leva, ninguém junta porque não tem valor. Trazendo isto para os nossos dias, esta é a luta de todo mundo, razão pela qual se mata, se rouba, se divorcia, e acaba-se com a saúde, o templo do Espírito Santo de Deus. É porque queremos juntar dinheiro, e nunca juntamos.
   E aqui está a razão:  Porque estamos vivendo fora da palavra, apesar de sermos crentes!
   O milagre acontece baseado em um princípio bíblico. Estamos vivendo misturados com o mundo. Você está tentando juntar, o que a Bíblia afirma que vai espalhar-se. Você é santo de Deus e nada que está no mundo serve para você, diz a palavra.
   Bom e abençoado final de semana . Venha estar conosco no domingo. Culto de Santa Ceia.

Pr. Edmilson Silva

Ao vivo de terça à sábado,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
* Após instalar o app procure por radio ABR,  assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone,  TV ou computador.


Comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Temos q voltar aos princípios!
    “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.”
    ‭‭João‬ ‭14:21‬ ‭

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03