Série : Passando pela porta. 03

Apocalipse 3:8 "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome".

   Guardaste minha palavra e não negaste Meu nome. Existe um prêmio, uma recompensa por sermos firmes, fiéis diante do Senhor.
   Tendo pouca força guardaste o Meu nome, todavia quem tem muita pode e deve guardar também. Ninguém está excluído diante de Deus. Todos têm acesso aos privilégios e benefícios, bem como as obrigações e responsabilidades.
   Deus quer te incluir, você quer ser incluído?  Comece a guardar os princípios bíblicos em tudo que você fizer.
   Tendo pouca força! 
   O Senhor está de olho nas mínimas coisas. Para que as grandes coisas, milagres e abundância te alcancem, a fidelidade nas pequenas são requeridas. De acordo com sua influência, poder financeiro e capacidade intelectual nós seremos julgados e cobrados. (Lc 12:48)
  
Bom diaaa, Deus te abençôe e guarde.


Pr. Edmilson Silva
 
    Ao vivo de terça à sábado,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
  * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

  1. Bom dia paistor!
    Amém!!!
    Palavra do trono de Deus👏👏🙌🙌🙌

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03