Série : Vamos que vamos. 05

Atos 16:22 "E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas".
  
   Mover depende de você, mas os levantes espirituais e pessoais não. Esteja pronto pra lutar e vencer em ambos os casos. Existe um preço a ser pago, como indivíduo, como igreja, como homem e mulher de Deus no meio desta geração. O sucesso é resultado de trabalho, eficiência, constância e resistência. Ao longo da minha jornada, muitos tem me abandonado, traído, falado mal de mim e pior ainda, do meu trabalho!
   Eu sei quem são estas pessoas, mas eu não revido, não paro, não desisto. Como é que você se sente? Como é que você tem reagido contra as pessoas, contra as barreiras impostas sobre sua vida? Você precisa aprender a lidar com estas coisas sem deixar que elas te afetem. Paulo e Silas, estavam presos e tinhas seus corpos cobertos de feridas de tantas chicotadas que levaram. Porém, os irmãos louvavam, os irmãos adoravam, e é assim que você deve se comportar também!
   Nós aprendemos que o louvor atrai a presença e o poder de Deus, leia este texto todo que você vai perceber que o milagre aconteceu ali na prisão. Deixe os que se levantam contra você andar na força do inimigo, do diabo! E quanto à você, seja de Deus, continue a caminhar, não pare, não retroceda, encha-se, revista-se do Espírito Santo de Deus e do seu poder para triunfar até no dia mal.

Deus te abençôe grandemente.

Pr. Edmilson Silva

   Ao vivo de terça à sábado,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
  * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03