Série : Eu tenho acesso. 02

João 10:7  "Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas".

   Jesus é a porta, mas eu preciso ser ovelha. A porta foi erigida para elas, seguidoras fiéis, vivem, dependem, alimentam-se das mãos da porta que é Jesus!
   Você está aonde como ovelha? Analise se perto ou longe, vivendo na dependência ou na independência? Você tem sido guiado, conduzido, pelos seus próprios pensamentos ou pela palavra Dele?
   Eu sou a porta!
   O entendimento desta expressão, acompanha de forma teológica, o mesmo princípio das outras parábolas; é figurativo, mas é real!
   Porta serve de acesso, bem como de saída, depende da sua necessidade. Jesus é socorro bem presente nos momentos de tribulação e angústia (Sl 46:1).
   Nós sabemos que o mundo, o sistema, o governo, a política, a economia, etc, estão debaixo do poder, do controle do inimigo. Apesar de sofrermos as consequências destas leis, como cidadãos do céu, nós não estamos sujeitos, subjulgados a elas. Há influência, mas não determina minhas ações, porque nós temos a “PORTA”. Amém?!
   Diga: Eu tenho a porta, eu tenho uma saída sempre diante de qualquer situação.

Pr.Edmilson Silva.
  
   AGORA DE SEGUNDA À SÁBADO,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
 
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

  1. Amém!!!
    Que palavra maravilhosa!!
    Jesus é a porta que nós conduz até a Deus👏👏
    Sim⤵⤵⤵
    Diga: Eu tenho a porta, eu tenho uma saída sempre diante de qualquer situação.
    Aleluiaaa!!!!

    ReplyDelete
  2. Amém. Eu tenho a porta, eu tenho a saída. Glória a Deus

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03