Série : Vigiando. 01

Mateus 13:25  "Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se".

   Parábolas são figuras de linguagem. Jesus usou coisas, exemplos naturais para falar de coisas espirituais. Tudo na vida natural, e também na espiritual depende destes dois princípios:
   - Construção e plantação.
   Isto demanda tempo, suor, luta e trabalho. Muitas vezes na vida você vai se decepcionar, entristecer, frustrar, porque honestamente os resultados nem sempre são o que esperamos. Ao longo da vida nem tudo acontece de acordo com os nossos sonhos, nem satisfaz nossos desejos. A vida é assim; a vida com Cristo é assim.
   Por isto não podemos resumir nossa vida com Deus em uma só experiência. Minutos de emoção, euforia, lágrimas. A vida com Jesus é uma jornada, dura a vida toda, todos os dias, em todo tempo e lógico, óbvio, tem dias que são péssimos, horríveis não é?  Podiam não existir, mas existem. Podia não ser assim, mas é.
   Vigie! Caiu, levanta. Pecou, arrependa-se. Elimine, mude de vida, sacuda a poeira e continue. O pecado, o erro, as falhas afetam você, seus filhos, sua família, mas à Deus, não. Ele não peca, não erra, não falha. Por isto Ele está sempre pronto a perdoar, restaurar, curar e te dar uma nova vida.

Pr.Edmilson Silva.
  
   AGORA DE SEGUNDA À SÁBADO,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
 
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

  1. Amém!!!
    Glórias a Deus!!!
    Que palavra maravilhosa👏👏👏....
    "O cair é do homem,mais o levantar é de Deus".
    Plantar para colher é uma lei esperitual que devemos estar atento🙌👏👏.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03