Série : Fé na prática. 02


1 Coríntios 6:12  "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas".

   O mundo clama por liberdade. Músicas são feitas, bandeiras políticas e sociais são levantadas, é um eterno falar sem necessariamente levar à lugar algum. Liberdade só há em Cristo. Ele é o caminho, a verdade e a vida e ponto final; end of question!
Não me são lícitas. Não é que eu não posso, eu é que não quero. Eu escolhi não querer, porque o Sangue de Cristo me fez livre, me deu acesso, liberdade, direito de escolha. Eu não me deixo dominar, ser guiado, induzido, manipulado, sou eu que domino, governo, eu sou cabeça. Acabaram as festas, o mês de Janeiro já passou, Fevereiro já chegou, trazendo com ele, suas lutas e desafios. Mas eu não sou guiado, dominado, influenciado pelo que vejo, sinto, as circunstâncias não anulam o poder de Deus, a capacidade Dele de me abençoar e de fazer grandes milagres, em mim, e através de mim. Você crê? Então glorifique !

Pr.Edmilson Silva.
  
   AGORA DE SEGUNDA À SÁBADO,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
 
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

  1. Venha ver,venha experimentar o que Deus tem feito em nosso meio.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Ou governo o meu querer alinhando com a palavra sabendo q TUDO que precisava já foi conquistado na cruz , ou vivo sendo derrotado por sentimentos, situações passageiras que buscam nada mais do q tirar meu foco, escondem a verdade , e dessetruturar meu ser , trazendo dúvidar e colocando um julgo muito maior q posamos suportar !

    Governo é questão de escolha, ou governo ou sou governado !

    Ou sou cabeça ou calda!

    Palavra abençoada pais

    ReplyDelete
  4. Sim eu creio!!!ALELUIAAAAA
    Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
    ANDO NO FIRMAMENTO DA FÉ EM DEUS!!!
    VAMOS VIDEIRA VERDADEIRA!!!!👏👏👏🙌🙌🙌

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03