Série : Habita comigo. 01

João 14:17   "O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós".

   Para sempre, eternamente, somos do Senhor e Ele é nosso. Ainda que a vida tenha te negado o que você tinha por direito, não valorizaram, não creram no seu potencial, não investiram em você.
   Ainda que existam dores e mágoas no seu coração, memórias que o tempo não foi capaz de apagar, Deus é pai, não vai falhar, não vai trair, não vai abandonar você.
   Ele habita em você e nada poderá te separar do amor Dele. Esteja seguro, firme nestas verdades. Porque tanto as coisas boas, quantas as ruins se não vierem de Deus, não são pra você.
   Existem muitas coisas que são ótimas, excelentes, mas te tiram da presença do Senhor, igual ou pior do que o pecado. Se estiver tudo lindo, perfeito, cem por cento você é de Deus, mas se estiver tudo péssimo, horrível, você continua de Deus e Ele continua habitando em você e com você.

Pr. Edmilson Silva




De Segunda à Sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.

Comments

  1. Aleluiaaaa!!!!
    "O Espírito de Deus se move em mim ,operado em nosso coração trazendo sua vida e amor!!!
    Os feridos de alma são curados e os oprimidos seram libertados!!!!
    É com letra desse maravilhoso louvor é que expresso a minha adoração ao Senhor Jesus e ao amado e lindo Espírito santo.....Sem eles não somos nada....

    ReplyDelete
  2. Amém. Glória a Deus. Eu sou do Senhor e Ele é meu.

    ReplyDelete
  3. Glóriaaaaa a Deus por essa palavra!
    Saber que a presença do Senhor habita em nos, isso é um presente que Ele nos deu.
    Oh aleluias!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03