Série : Habita comigo. 03

Jeremias 1:5  "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".

   Antes que saísse da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta. Você é fruto de um projeto santo, divino. O Senhor tem uma função, uma posição pra você ocupar na história da humanidade. Não abra mão disto, ainda que todas as circunstancias sejam contrárias, desfavoráveis à você, nós servimos à um Deus de grandes feitos, de grandes milagres.
   Então leve para o Senhor , nestes dias, todas as dúvidas, dores e incertezas. As que todos podem ver, as que ninguém deve nem imaginar, leve para o Senhor. Ele te conhece melhor do que você mesmo.
   Existem no coração do ser humano, sonhos, desejos e necessidades que só Deus pode ouvir, só Deus para entender. E não considere a presença de lutas e dúvidas, pecados, como inexistência, ausência de Deus.
   Antes pelo contrário, porque você é de Deus, é que existem lutas! Se assim não fosse você estaria vivendo tranquilamente em harmonia com o pecado. Muitos vivem assim!
  Você é de Deus e o dia de cantar o hino da vitória vai chegar.

Pr. Edmilson Silva




De Segunda à Sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.

Comments

  1. Conforta o meu coração em saber que mesmo ele sendo esse Deus tão lindo e perfeito ele me ama e tem cuidado de cada detalhe da minha vidave da minha geração.....
    Quando tudo diz que NÃO a sua doce voz me encoraja a prosseguir em frente ....Pois se ele é por nós ,quem será contra nós NINGUÉM!!!
    ALELUIAAAA!!!!

    ReplyDelete
  2. Aleluias, Glória a Deus! Meu Deus è Fiel. Ele è Maravilhoso! Muito obrigada meu Deus por nos dar um Paistor abençoado e um coração apaixonado pelo o que faz . Pastorear as ovelhas 🐑 com amor 💗

    ReplyDelete
  3. Amém, eu creio em nome de Jesus, que são dias que Deus está levantando homens e mulheres segundo o coração d’Ele. Deus perfeito, que palavra maravilhosa.

    ReplyDelete
  4. Amém é verdade. O Senhor é maravilhoso mesmo. Vamos levar tudo pra Ele pq teremos resposta sempre. O segredo é rasgar o coração ao Pai.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03