Série : Habita comigo. 04

João 17:14  "Dei-lhes a Tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como Eu não sou do mundo".

   Não são do mundo! Se Jesus disse isto de você, logo, seu posicionamento diferente disso entristece o coração de Deus. Nós não somos daqui, não pertencemos a isto aqui, só estamos de passagem. Logo o que é referência, sucesso, vitória e prosperidade no mundo pode não ser, e não é, não significa, a mesma coisa para o Reino do qual você pertence, o Reino de Deus.
   O pecado é algo que vem e vai, cai e levanta, é uma luta eterna. Todavia sua cultura, sua forma de raciocinar, de processar as informações, necessidades e desafios do dia a dia, requerem de você, que você converta seu cérebro, ou você nunca terá o melhor de Deus.
   Como participar de algo que eu professo com os lábios, mas caminho, faço, existo na contramão? O seu coração pertence a Deus. Chegou a hora de entregar seu intelecto, seus talentos, força e juventude.
   Você terá tudo de Deus, quando tudo que é seu estiver entregue à Ele.

Pr. Edmilson Silva





De Segunda à Sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.

Comments

  1. Nos não somos desse mundo, Jesus nos afirma isso na sua palavra.
    A palavra de Deus tem reposta para todas nossas perguntas, Tudo que Deus fez e faz é perfeito.
    Que Deus continue te usando pastor!

    ReplyDelete
  2. Amém!!!Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
    Romanos 12:2

    ReplyDelete
  3. Jesus deu um simples requisito como prova de amor!

    João 15:23
    “Jesus respondeu: — A pessoa que me ama obedecerá à minha mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu Pai e eu viremos viver com ela.”

    Não existe outro jeito!
    Quem ama a Deus tem q obedecer sua palavra!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03