Série : Para sempre. 04

Mateus 24:10  "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão".

   Você já viu, ouviu, ou foi vítima de uma delas, ou seja, você conhece estas histórias, não é novidade pra ninguém. Logo eu preciso considerar que realmente nós estamos vivendo nos dias do Apocalipse. Porque tem muitos desviados vivendo longe de Deus, frios e cheios de vã filosofia. Inimigos da verdade, antagônicos à cruz de Cristo.
   Suicídios, escândalos, divórcios, acontecem porque tem pessoas que ao invés de trabalharem em favor do evangelho, trabalham contra, discípulos de satanás, cooperadores do anti-Cristo.
    Pior, muitos estão dentro das igrejas, sem converter, sem compreender a obra da cruz. Estão tendo uma experiência emocional, superficial, mas nenhuma mudança de caráter, de vida, de transformação, de quem nasceu de novo.
   Tem "glória" demais e ensino bíblico de menos. Eu digo que sou de Deus, mas falo mal do marido, da esposa, dos irmãos, do pastor. Jesus é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, não é que coloca! Este é o trabalho Dele, este é o nosso trabalho também, como indivíduos e como igreja.
   Que estes sejam dias que o Senhor possa nos preparar para encontrar com Ele.

Pr.Edmilson




De Segunda à Sábado, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente
do seu smartphone, TV ou computador.

Comments

  1. Sim pastor, são dias que tudo está si cumprindo, só não vê quem não quer. Que Deus nos preparem para esse grande dia, que é a volta d’Ele. Buscar mais do Senhor.

    ReplyDelete
  2. Amem!!!
    Que palavra que abre os nossos olhos espirituais👏👏👏👏

    ReplyDelete
  3. Uma realidade mesmo. Palavra abençoadora, precisamos nos preparar

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03