Série : Princípio. 02

Salmos 127:1  "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela".

   Não é que trabalhar seja em vão, trabalhar sem reconhecer qual é a sua parcela de responsabilidade e qual é a de Deus neste projeto chamado vida, isso é em vão. Se não colocarmos Deus em primeiro lugar, pois sem Ele, você está sozinho.
   Analise se suas lutas, dores, tristezas, frustrações e decepções, cansaço e derrotas, não são provenientes, oriundos, o resultado de uma vida longe de Deus.
   Eu confesso o Senhor com meus lábios, mas meus pés andam longe desta realidade. É a minha cabeça que me guia. Eu confesso, mas falho na prática. O primeiro de tudo pertence à Deus! Filhos, renda, empresas, tudo que você possuir, tudo que você conquistar, o primeiro pertence à Deus, portanto, vamos retirar e entregar.
   Dízimo é apenas dez por cento, mas você e seus filhos são cem por cento de Deus. Dizime, lógico, mas o seu coração tem que ser todo Dele. Você não dividiria sua esposa, seu esposo, seus filhos com ninguém, porque Deus aceitaria dividir você com o inimigo?
   Quem comigo não ajunta, espalha, quem não é por mim, é contra mim (Mt 12:30).  Não há meio termo, ou uma zona neutra ou de conforto.

Pr.Edmilson Silva.
  
   AGORA DE SEGUNDA À SÁBADO,  de 6 am às 7 am,  pela AM 650,  FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
 
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.


Comments

  1. Amém. Louvado seja Deus. Isso é verdade, palavra abençoadora. Que o Senhor seja nosso alfa e nosso ômega.

    ReplyDelete
  2. Glória a Deus por essas palavras que Deus tem ti dado, palavras que edificam nossas vidas. Deus nos ama mesmo.

    ReplyDelete
  3. Amém!!!
    Glória a Deus!!!
    Precisamos viver o que falamos pois a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus e a mudança vem pela prática diária dela no nosso dia a dia.!!!!
    Obrigada paistor Edmilson por ser esse instrumento de Deus....

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03