Série : Relacionamentos exteriores. 02

Gênesis 1:26  "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra".

   Imagem é o reflexo do que eu sou e do que as pessoas vêem. Semelhança é o que eu sou e só Deus vê, sabe, compreende. Em 1 Samuel 16:7, a palavra de Deus diz que o homem vê o exterior e Deus o interior.
   Precisamos aprender a conviver com que está do lado de dentro, bem como com o que está do lado de fora. Eu preciso ter comunhão, vida de intimidade com o Espírito Santo, mas preciso aprender a ter comunhão, respeito, amor pelo meus irmãos, pai, mãe, esposa e marido.
   Aprender a amar, perdoar, aceitar as falhas deles assim como eu tenho as minhas, tirar um dedo de prosa. Cuidado com sua própria imagem, ela é de Deus e o diabo quer destruí-la.
   O seu comportamento antissocial reflete a imagem que você tem de você mesmo. Baixa estima, inseguro, medo e vergonha do que vão achar de você. O seu comportamento é reflexo, imagem dos seus próprios sentimentos, que muitas vezes precisa de cura, porque você é de Deus e se não fosse bom, Deus não teria feito assim. Seu cabelo, sua altura, a cor dos seus olhos, o formato do seu corpo, tudo isto é fruto das mãos de Deus.
   Você é perfeito aos olhos Dele, e isto basta, isto é tudo!

Pr Edmilson Silva





De Segunda à Sexta, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.








Comments

  1. Tremenda essa palavra paistor Edmilson Silva!!!!
    Lendo esse maná só me vem essa passagem da palavra de Deus👇👇👇
    Vocês mesmos são a nossa carta, escrita no nosso coração, para ser conhecida e lida por todos. Sim, é claro que vocês são uma carta escrita pelo próprio Cristo e entregue por nós. Ela não foi escrita com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; ela não está gravada em placas de pedra, mas em corações humanos.
    2Coríntios 3:2‭-‬3 .

    ReplyDelete
  2. Tremenda palavra mesmo. Glória a Deus. Eu amoooo estar no meio dos meus irmãos e tirar varios dedos de prosa 🥰 Eu louvo ao Senhor pela nossa igreja/grande familia. Nessa terra aonde não temos ninguém, não posso imaginar o crescimento dos meus filhos sem vcs.

    ReplyDelete
  3. Maravilhosaaaaa essa palavra, como é bom está no meio dos irmãos em comunhão. Como diz meu filho, a nossa igreja é tão amorosa que ele fala: mamãe nos poderíamos todos morara juntos na igreja 💕, e digo a ele que esse dia está próximo todos nós estaremos juntos com o Pai. Aleluias!!

    ReplyDelete
  4. 1 Coríntios 13 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. 2 Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. 3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado[a], se não tiver amor, nada disso me valerá.

    Deus nos deu o Dom de amor e este dom como qualquer outro tem q ser exercitado!

    Venha apreder a exercitar este dom, segundo a palavra de Deus!

    Videira Verdadeira!
    1341 Edgell road, Framinham , MA,01702

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03