Série : Relacionamentos Exteriores (Parte 02) . 03


1 João 5:19  "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo jaz no maligno".

   Relacionamento com Deus, refletindo a glória Dele, através das nossas atitudes, do nosso viver. Cristão significa pequenos Cristos, homens e mulheres, crianças, filhos de Deus.
   A aparência pra Deus é algo muito importante, por isto nos fez a imagem e semelhança Dele. Você não percebe que sua aparência, seu jeito de falar, vestir, comportar, se expressar, está ficando fora dos padrões bíblicos? Você não percebe, porque convive com outros seres humanos que estão vivendo da mesma forma que você. Sabemos que somos de Deus, por isto, conhecer a Bíblia de maneira profunda é essencial para seu desenvolvimento. O desobediente e infiel está comprometendo a vida dele, e o futuro de seus filhos também. O seus irmãos de igreja vêem, percebem, mas não falam, muitos perdoam, outros fazem vista grossa. Mas o mundo não perdoa, critica, aponta o dedo, e, às vezes, com razão.
   Por isto muitos maridos, esposas e filhos não vem pra igreja. Você espera mudança do próximo mas não corrige a si mesmo. Outros, vem pra igreja mas não querem mudar de vida. O resultado do erro é este, se é isto que você espera da vida, é isto que você vai ter. Eu te aconselho a parar de matar culto, a orar, ler a Bíblia, fazer jejum, ofertar e dizimar.
   Se eu digo que sou de Deus, eu preciso procurar viver uma vida digna para que os resultados possam ser dignos também.

Pr. Edmilson Silva





De Segunda à Sexta, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.

Comments

  1. Amém. Vamos buscar mais e mais do Senhor e ser como Ele é.

    ReplyDelete
  2. Aleluia!!!
    Verdade essa palavra paistor👏.
    Que a cada dia possamos refletir a presença de Deus e que possamos ser luz e sal para a honra e glória do Senhor Jesus.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03