Série : Relacionamentos Exteriores (Parte 02) . 04

João 2:23,24  "E, estando ele em Jerusalém pela páscoa, durante a festa, muitos, vendo os sinais que fazia, creram no Seu nome. Mas o mesmo Jesus não confiava neles, porque a todos conhecia";

   Relacionamento, relacionamento. Aonde está seu coração nestes dias? 
   Coloque amor, verdade, seriedade e fidelidade neste relacionamento. Seja em sua casa, no trabalho, na igreja, a verdade vai aparecer. Os frutos são referências e indicativos de que tipo de árvore você é. O Conhecimento do Senhor vai além do nosso discurso, não é o que eu falo, é o que faço, e o Senhor conhece muito bem. Ele, o Senhor sabe, e,  talvez chegou hora de mudar a sua forma de praticar o evangelho. Chegou a hora de parar de ser consumidor e ser fornecedor, ser canal das bênçãos de Deus, e, ao invés de ser o problema, ser a solução.
   A igreja moderna precisa de reforma! 
   Chegou a hora de eliminarmos as campanhas, as vigílias, o evangelho da prosperidade, da bênção. Chegou a hora de eliminarmos o hábito de viver na dependência de profetas, pregadores, gente que você não sabe nem quem é, e tão pouco eles sabem, ou querem saber quem é você.
   Maridos, honrem suas esposas; esposas honrem seus maridos; filhos honrem seus pais; ovelhas honrem seus pastores. Este é o princípio bíblico. Não fomos chamados para buscar a bênção e sim para ser a bênção.
   A sua postura diante do Senhor determina o nível de bênçãos e milagres. Deuteronômio 28:2 diz que:  As bênçãos virão e te alcançarão; mas pra que elas te alcancem você precisa estar em movimento.  Quem parou, volte a movimentar-se, volte a ser fiel, busque o Senhor. Ele fará a Sua luz brilhar como o sol do meio dia.

Pr. Edmilson Silva







De Segunda à Sexta, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.



Comments

  1. Onde está o nosso coração ali estará o nosso tesouro.... que possamos voltar o nosso coração para o Senhor nesses dias!!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03