Série : Relacionamentos que edificam. 04

Mateus 22:44  O Senhor disse ao meu Senhor: "Senta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos debaixo de teus pés’.

   A presença de inimigos, barreiras, dificuldades, não significam a ausência de progresso. Uma queda, um não, não significam absolutamente que você fracassou no seu relacionamento, indiferente do que seja. Isto quer dizer que você está edificando. Persista até que a vitória chegue, até que você esteja satisfeito, saciado com os resultados. E quando este dia chegar, estabeleça um novo alvo, uma nova meta e não pare de lutar, de crer.
   Para cada dia, para cada estação, uma benção de Deus sobre sua vida. Hoje, você não é mais o mesmo de quando iniciou sua caminhada, tão pouco chegou no alvo daquilo que Deus tem pra você. Neste espaço de tempo, entre um ponto e o outro, existe um espaço enorme, cheio de vida, cheio das promessas de Deus. Conquista, conquistar, isto é um processo diário. Creia, tenha fé, não seja pessimista. Não tem como conquistar o que você não vê, não crê, se você só vislumbra os problemas é porque eles são mais importantes pra você do que o milagre. Creia em Deus, caminhe todas as manhãs e jamais desista, não pare de lutar, seja fiel, a vitória, a abundância chegará em nome de Jesus!

Pr. Edmilson Silva




De Segunda à Sexta, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.







Comments

  1. Amém eu creioooo!!!!
    Etâ Glóriaaaaaaaa🙌🙌
    Este é o alvo:
    Nuncar parar!!!
    Elevo os meus olhos para o monte ,e de onde virá o meu socorro?
    Perguntava o grande adorador do Senhor Davi e a resposta vem em seguida.
    "VEM DO SENHOR QUE CRIOU TODAS AS COISAS....."OU SEJA VEM DE DEUS💞💞💞

    ReplyDelete
  2. Aleluias. Eu creio. Louvado seja os Senhor nosso Deus.

    ReplyDelete
  3. Palavras que edificam a sua vida está aqui 👆🏻, Deus é Deus, não importa a circunstância que passamos. Si a muralha ainda não caiu, continue, permaneça, que elas vão cai em nome de Jesus.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03