Série : Relacionamentos que edificam. 05

1 Tessalonicenses 5:18  "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco".

   Em tudo, as circunstâncias afetam você, influenciam, mas quanto à Deus, Ele é imutável. Indiferente da sua posição, situação, milagres podem acontecer, basta crer, buscar, santificar e você vai experimentar uma nova vida.
   Em tudo, todas as coisas, precisamos aprender a falar gospel, Bíblia, Cristo Jesus. Em tudo dai graças, e isto é o contrário de murmuração. E quando eu não faço, não falo ao vivo, na cara,  por questões políticas e de caráter, porque quero manter uma imagem, de santo, bom, coitado. O crime bíblico, o pecado é feito, cometido pelas costas, tramado em silêncio, na surdina. Não se faça de vítima, glorifique. Você pode enganar aos homens, mas de Deus, ninguém escapa!
   Tudo, é tudo. Estão incluídas as coisas ruins também, logo, glorificar não está baseado em uma condição, e sim, em um princípio bíblico. Traga pra luz, venha para luz que brilhou nas trevas e as trevas não prevaleceram contra ela.
   Se há trevas, é porque tem erro, pecados escondidos. Pare de lutar com suas próprias forças. Dê graças, glorifique, louve, ignore o inimigo, ame à Deus, viva de acordo com os princípios bíblicos. O resto Deus vai cuidar pra você.

Pr. Edmilson Silva

De Segunda à Sexta, de 6 am às 7 am, pela AM 650, FM 102.1 ou pelo aplicativo TuneIn*.
   * Após instalar o app procure por radio ABR, assim poderá me ouvir diretamente do seu smartphone, TV ou computador.




Comments

  1. Amém!!!Palavra que edifica as nossas vidas diariamente🙌🙌🙌!!!!
    A minha oração é que os meus olhos sempre esteja em ti Senhor Jesus e que meu coração sempre venha fluir amor e gratidão por tudo que o Senhor tem feito em minha vida......
    Vale mais um dia na tua presença ,do que mil em outro lugar meu amado Senhor👏👏.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03