Série : Como Montanha Russa. 02

Lucas 3:22  "E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo".

Meu filho amado!
   Dezoito anos de silêncio, perdido nos cafundós de Nazaré, isolado, trabalhando duro na carpintaria do seu pai. Se você dividir dezoito por três, você vai achar o número seis, o número do anticristo, número daquele que vem para governar o "mundo". E o número três é o número da ressurreição, Jesus ressuscitou no terceiro dia.
   Pra vencer o mal, pra derrotar o inimigo das nossas almas, precisamos fazer o mesmo que Jesus, morrer, crucificar o nosso eu. Nossos desejos, paixões, esta mania de querer governar a própria vida, de viver baseado no que acha, acredita, pensa e não no que está escrito na Bíblia. Jesus passou por este processo e venceu. Eu e você, precisamos vencer também.  A honra não virá antes de sermos provados e aprovados, de permanecermos e prevalecermos contra o inimigo e suas armadilhas.

Pr. Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03