Série : ATITUDE gera ALTITUDE. 03

Mateus 10:38  "E quem não toma a sua cruz, e não segue após Mim, não é digno de Mim".

   Carregar a cruz. Caminhar diante do Senhor Jesus quando as situações não são favoráveis à você, contrariando sua vontade, negando seu eu.
   Atitudes corretas geram milagres e o contrario é verdade também. Não é digno de Mim! Murmurou, bateu boca, rodou a baiana, arrumou barraco, perdeu a bênção. Matou culto, sonegou dízimo, esfriou, perdeu a bênção .
   Me explica, que tipo de cruz você está carregando sentado no banco ainda que seja o da igreja, fazendo nada, fazendo o que quer, quando quer, do jeito que quer?
   Atitude! Até no mundo natural, empresarial, corporativo, este é o princípio. Ganha mais quem tem maior capacidade de administrar, liderar, solucionar problemas. Quem carrega uma cruz maior, ganha muito mais do que os outros. Não viva sua vida achando que o mundo natural e espiritual é colônia de férias, porque não é. Nunca foi e nunca será !
   Mude o que precisa ser mudado, para que amanhã a colheita seja maior do que a de hoje.

Pr. Edmilson Silva



Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03