Série : Virão sobre ti. 02

Deuteronômio 28:13  "E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir".

"Só estarás" !
   Observe que o verbo "estar", vem no futuro. Eu preciso saber, preciso crer, preciso me posicionar de acordo. Pela manhã, já levante da cama com a postura, com a atitude de quem vai lutar e vencer. Fácil não é, impossível tão pouco. Caminhe!
   "O senhor te porá por cabeça e não por cauda".  Antes de qualquer coisa eu preciso saber quem eu sou, saber que esta posição vem de Deus para minha vida. E não está errado, não é pecado ter ambição, desejos, querer conquistar as promessas de Deus. Alinhe seus pensamentos, sua postura de acordo com a palavra de Deus. Adquira estes hábitos e PRATIQUE A PALAVRA DE DEUS.
   Eduque seus filhos com esta visão, com esta mentalidade, com este entendimento. Todas as vezes que você perceber qualquer atitude neles, ou em você mesmo, como derrota, fracasso e incredulidade, repreenda, corrija imediatamente.
   Para ser cabeça, líder, estar à frente, em destaque, vai te custar muito. Existe um preço em tudo na vida. Mas ser cauda é muito pior, querer e não poder, precisar e não ter, viver assim é impossível !



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03