Série : Removendo . 02

1 Coríntios 13:11  "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino".

   Quando eu era criança !
   Mas não sou mais. Eu cresci em tamanho, em idade e em experiência, e tenho que remover toda infantilidade. Chegou a hora de crescer por dentro, emocionalmente, ajustar o meu interior com a minha nova estatura.
   Enquanto você não eliminar estas meninices, não tem como Deus te usar, não tem como Deus te abençoar, te entregar, te tratar como filho adulto, maduro.
   Falava, sentia, pensava como menino, todavia eu cresci, envelheci, amadureci, logo eu tenho que mudar minha postura, minhas atitudes diante de Deus e da vida.
   Caminhe para o futuro, sem carregar pesos, culpas e dores do passado. Tudo passou, você já está vivendo em um novo tempo. Porque então carregar pesos e fardos do passado? Isto é totalmente infrutífero e desnecessário!
   Isto te atrapalha, te amarra, te adoece emocionalmente e impede todo o processo criativo e produtivo que você precisa tanto pra romper, pra vencer na vida.

Pr. Edmilson Silva



Comments

  1. Crescimento e amadurecimento é uma característica Cristã, não fomos chamados para ficarmos estagnados, sim para crescer, amadurecer ate a estatura do varão perfeito.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03