Série : Minha Real Imagem. 02

Efésios 4:14   " ...para que não mais sejamos como crianças, arrastados pelas ondas e levados de um lado para outro por qualquer vento de doutrina, pela artimanha das pessoas, pela astúcia com que induzem ao erro".

Inconstantes, levados.
   Precisamos como povo de Deus estabelecer limites, aprender a sermos firmes, saber que um não nem sempre é maldição. Precisamos adquirir o caráter de Deus.
   Porque nós não temos como impedir que o mundo tome o rumo que está tomando. Não temos como impedir o príncipe das trevas de imprimir no mundo suas características, sua marca e governo.
   Eu é que não posso ceder, me misturar e contaminar minha vida, minha casa com esta cultura. Não tem uma lei ainda que me obrigue a ser igual, a caminhar junto, ter comunhão, a comer no mesmo prato.
   Hoje você tem ainda a liberdade de ser genuinamente de Deus. Seja hoje, mude hoje, consagre-se hoje! Nós não temos certeza se haverá amanhã. Leia Apocalipse 13: 7 a 17. Deus te abençôe.

Pr. Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03