Série : Comigo na batalha. 03

Números 11:12   "Concebi Eu porventura todo este povo? Gerei-o eu para que me dissesses: leva-o ao teu colo, como o aio leva o que cria, à terra que juraste a seus pais?"

Concebi Eu?
   Moisés não entendia o porque das lutas, dos pesos e dificuldades da vida dele naquele momento. Isto também não acontece conosco? De vez em quando? Quase sempre?
   Existe uma guerra permanente dentro do crente, do homem e da mulher de Deus. Entre aquilo que eu devo, posso fazer, que é biblicamente correto, coerente, contra aquilo que "EU" quero fazer.
   Muitas vezes, e não poucas, há uma certa frustração com aquilo que estou fazendo, com a realidade de tudo que estou vivendo, um choque daquilo que está na minha mente, contra aquilo que minhas mãos fazem, executam.
   Não existe vida cristã sem luta, sem dor, sem cruz. Persevere porque a perseverança gera fé e esperança. As mãos do Senhor virão em seu favor, em seu socorro.

Pr Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03