Série : Consagrando-me. 03

2 Crônicas 7:14  "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".
   Se o meu povo. Somos verdadeiramente o povo de Deus ! O problema é espiritual. Fisicamente você é perfeito, bonito, inteligente, e cheio de talentos. Não cale mais, não engula suas lágrimas mais, não viva frustrado. Consagre sua vida, busque o Senhor, coloque sua vida espiritual em dia, intensifique sua comunhão com o Senhor, revista-se de Cristo e vamos à luta. Confronte o mal em nome de Jesus, ele vai fugir !
   Sem ir à luta, você vai viver patinando vida afora. Entra ano e sai ano, e nada muda. Você dá dois passos pra frente e três para trás. Você conhece este filme ? Conhece alguém que vive assim ?
   Não confronte as trevas sem consagrar, porque esta luta é vencida no campo espiritual. Aqui na terra ele é príncipe, mas parou aqui ! Do resto, dos céus, nosso Deus, Senhor Jesus é Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, e está assentado acima de todo principado e potestade.
   Vamos consagrar para a vida mudar !

Pr. Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03