Série : Consagrando-me. 05

2 Coríntios 3:18  "E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito".

   De glória em glória. Meus amados irmãos, meu irmão, minha irmã, o Senhor tem isto pra você, pra sua vida, pra sua casa. Viver de derrota em derrota, luta à luta, decepção em decepção, não, nunca, jamais, esta não é a linguagem do céu, este não é o propósito de Deus !  A linguagem do céu é glória, louvor, majestade, triunfo e vitória. Esta é a vida que o Senhor tem pra você. Venha hoje para a frente da batalha.
   É preciso orar, jejuar, buscar a face do Senhor. É preciso renovar a sua mente com a palavra de Deus, para que você tenha base, argumento, autoridade para lutar e vencer, para mudar a sua história de vida.
   Em Oséias 4:6, o Profeta afirma que, o povo de Deus está sendo destruído porque falta conhecimento. Analise seu comportamento,  em que área está havendo derrota, faça uma pesquisa bíblica e vamos à luta.

Pr. Edmilson Silva



Comments

  1. Amèm pastor Edmilson !!!
    Só podemos conhecer quem somos quando nós alimentamos da fonte de vida, que é a palavra do Senhor.
    Precisamos mudar a mentalidade de escravos ,para mentalidade de livres em Cristo Jesus.
    E pra isso temos que conhecer a quem dizemos que servimos ,a assim tomar posse do que Deus tem pra nós.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03