Série : Minha Vida com Deus. 01

João 1:29  "No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo".

Cordeiro que tira o pecado !
   Como seguidores de Cristo, nós precisamos fazer o mesmo, tirar o pecado, primeiro das nossas vidas, e ainda contribuir para que o irmão consiga tirar o dele. Não é colocar ! Falar mal, fazer fofoca, pra isto o capeta é competente o suficiente.
   Ser fornecedor no Reino de Deus, ser a benção ao invés de ser o que procura a benção. De pecados, violência e notícias ruins o mundo está cheio; não precisa da minha ajuda.
   No versículo 31 do mesmo texto, João afirma que o batismo dele é com água, para limpar, remir os pecados, mas uma vez que eu passo por esta fase, eu serei batizado com fogo.
   A igreja moderna precisa de reforma. Esta frieza dos crentes, este silêncio na casa de Deus, é um reflexo da realidade. Corações que vivem longe do Senhor, ainda que geograficamente falando, você esteja dentro da igreja.
   Quem conhece o fogo, quem ama, tem atitude, tem palavras, tem desejo, louvor, adoração. Minha vida com Deus, precisa ser vivida com fogo, temperatura alta, posições definidas.
   Apocalipse afirma que Deus abomina mornidão, equilíbrio. Com Deus não tem meio termo. O próprio Jesus afirmou: "Quem comigo não ajunta, espalha. Quem não é por mim, é contra mim." (Mt 12:30).
   Não tem como servir à dois senhores, nem tão pouco se portar de maneira política no Reino de Deus.

Pr. Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03