Série : Sucesso não é por acaso. 03

2 Timóteo 4:8  "Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda".

   Paulo tinha uma profunda visão de galardão, de herança espiritual. Muito antes de partir para os braços do Pai, ele já sabia o que esperava por ele, pois ele trabalhou, pregou, ensinou, plantou igrejas, treinou líderes.
   Sucesso é fruto de muito trabalho, resistência, persistência, insistência, de alvos bem definidos, sem nunca abrir mão deles. Pare e pense, você tem feito o que? De que maneira você tem contribuído com o Reino de Deus ?
   Comece a fazer hoje, mova, saia da sua zona de proteção e conforto. É ilegítimo esperar colher o que eu não plantei, mas se você plantou, tem plantado, está iniciando o plantio, irá colher.
   Pastor está difícil ! Eu sei que não é fácil. Por isto o Senhor compara com a lavoura, plantio tem toco, espinho, cobra, marimbondo, sol muito quente e etc .
   Saiba, creia nisto, chegará o dia da colheita na sua vida, em nome de Jesus !

Pr. Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03