Série : Eu Creio. 03

Filipenses 4:13  " Tudo posso Naquele que me fortalece ".

   Eu posso todas as coisas. Verdadeiramente Cristo nos libertou, e aquilo que eu não posso, não é lei sobre minha vida. Não sou escravo, dominado pelo pecado. E não é porque eu não posso, sou eu quem não quero, não faz parte da minha natureza de nova criatura em Cristo Jesus.
   Sou livre, cidadão do céu, tenho poder de escolha, vivo guiado pela fé e não pelas circunstâncias momentâneas que me rodeiam. Sou eterno, tenho existência eterna.
   Não viva como se você fosse viver nesta terra eternamente. Reveja seus valores, sua ética, sua prática de vida. A caminhada com Jesus Cristo é suave, leve, prazerosa, feliz.
   Quando eu entendo o propósito, a vida eterna, o alvo, esta vida aqui nesta terra perde o valor. E a cruz fica doce, fica leve, eu aprendo o que realmente importa, o resto é resto.
   Muitas vezes, a vida, a cruz não é leve, mas porque eu creio, isto é imputado por justiça, lei, direito adquirido, assim como foi com Abraão.

Pr. Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03