Série : Talentos. 02

1 João 5:5  "Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?"

   Talentos : Você já nasce com eles. Leia Salmos 139:16. Todavia eu preciso voltar para Deus, para Jesus Cristo, consagrar minha vida para obter sucesso, vitória, crescer e multiplicar.
   Se o talento foi colocado por Deus, se o chamado vem de Deus, ninguém melhor que Ele mesmo para me ensinar a usar o que Ele mesmo colocou em mim, para vencer o mundo e, para vencer no mundo. Observe, são duas coisas totalmente diferentes. 
   Você precisa de Deus, não há outro caminho. Volte-se, de maneira prática, diária, com um coração reto, justo e honesto. Pergunte pra Deus, e pare pra ouvir !
   Diga: Deus qual é o caminho, qual é a direção ? Não me deixe ir por onde o Senhor não queira, por onde o Senhor não planejou pra mim.
   Seja fiel e justo, você vai viver em um outro nível. Sua vida íntima, financeira, sua saúde, o convívio familiar, você nunca mais será o mesmo !


Pr. Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Princípio. 03