Série : Talentos. 04

João 15:5  "Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em Mim, e Eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer".

   Você pode ter muitos talentos, ser ninja, the best, o melhor dos melhores, mas se você não tiver o Senhor, nada será feito, edificado. Não considere que alguns dólares à mais sejam sinal de bençãos. Podem até ser de maldição !
   Sem Mim nada podeis fazer ! E nada, é nada mesmo, seja em que área for. O melhor da convivência com Deus e com o Espírito Santo é que Eles estão vivos, são flexíveis, me ouvem. Eu posso levar isto à Ele, e Ele pode mudar, pode fazer. Ele é Deus, meu Deus !
   Mas sem este grau de intimidade, você não terá coragem de falar, de se abrir, de se expôr. Existe uma diferença entre o filho e o religioso. Precisamos voltar a praticar, ao primeiro amor, a ser íntimo de Deus, filho de verdade. Toda sua vida vai mudar, quando Jesus for o centro, for o primeiro.
   Sem Mim nada podeis fazer ! Isto se aplica à qualquer área da sua vida. As suas derrotas estão ligadas a esta ausência.


Pr. Edmilson Silva



Comments

Popular posts from this blog

Série: Lutando contra o medo. 02

Série : Talentos. 02

Série : Princípio. 03